terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Lavando o cabelo ;

Sabe quando queremos ir ao cabeleireiro mas muitos motivos nos impossibilitam? chato né?!

Aqui vai uma dica que deixa o cabelo bem parecido de quando lavamos no cabeleireiro:LIMPO,LEVE E HIDRATADO.\o/




Pegue um recipiente pequeno, e coloque 3 dedos de água (da torneira) e 1 colher de sopa de shampoo. Misture bem os dois elementos e lave seu cabelo 2 a 3 vezes com aquele líquido, lavando bem a raiz, e espalhando igualmente o líquido em toda a cabeça e enxaguando bem o shampoo. Em seguida faça a mesma coisa com o condicionador, a mesma medida do mesmo, e a mesma medida de água, mas ao invés de despejar na raiz do cabelo, divida o cabelo em duas partes(a da direita e a da esquerda). Mergulhe toda a extensão do seu cabelo dentro da água condicionada, NÃO DEIXE QUE A ÁGUA CHEGUE NA RAÍZ do couro cabeludo (o cabelo pode ficar muito oleoso, talvez não no mesmo momento, mas um pouco depois.Cabelo oleoso parece cabelo sujo...kkkvc não fez nada.ssrsrrs).Faça isso e deixe o cabelo imerso durante 30 segundos a 1 minuto. Faça a mesma coisa com as duas partes do cabelo, uma de cada vez. Antes de enxaguar deixe o condicionador fazer efeito por alguns minutos (2 ou 3) e enxágue bem.


ProntinhOooo! aí está,seu cabelo parecido de quando você lava no cabeleireiro,bem hidratado...e sem contar que gasta menos shampoo e condicionador...que é bem legal isso não é?! rsrsrs bjs e comentem o que acharam ...




Nenhum comentário:

Postar um comentário